Como posso fazer uma troca?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. O assunto do email deve ter o titulo "Solicitação de troca", no corpo do email, insira fotos do produto, copie e responda o questionário abaixo para agilizar seu atendimento.
Informações do Cliente:
Nome:
Telefone:
Número do Pedido:
2. Informações do Produto:
Nome do Produto:
Data da Compra:
3. Motivo da Troca:
( ) Produto danificado
( ) Produto defeituoso
( ) Produto diferente do solicitado
( ) Outro (especificar):
Como posso fazer uma devolução e receber meu reembolso?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. O assunto do email deve ter o titulo "Solicitação de reembolso", no corpo do email, insira fotos e videos do produto, copie e responda o questionário abaixo para agilizar seu atendimento.
Informações do Cliente:
Nome:
Telefone:
Número do Pedido:
2. Informações do Produto:
Nome do Produto:
Data da Compra:
3. Motivo da Troca:
( ) Produto danificado
( ) Produto defeituoso
( ) Produto diferente do solicitado
( ) Não recebi meu produto*
( ) Outro (especificar):
*neste caso não são necessárias fotos
4. Preferência de solução:
( ) Crédito na loja
( ) Reembolso
Condições para solicitar troca ou reembolso
- A solicitação deve ser feita dentro de 5 dias após o recebimento do produto.
- O produto deve estar na embalagem original, não deve ter sido utilizado (a menos que o problema seja um defeito de fabricação) e todos os acessórios e itens inclusos devem ser devolvidos.
- Produto danificado durante o transporte, produto defeituoso ou com mau funcionamento, produto diferente do solicitado, ou produto em mau estado de conservação.
- O cliente deve fornecer fotos do produto mostrando o defeito ou dano
- O custo do frete para a devolução do produto defeituoso será coberto pela empresa. O custo do frete por outros motivos pode ser cobrado do cliente.
- A troca será feita pelo mesmo produto ou, se indisponível, por um produto similar de igual valor. O cliente também pode optar por um reembolso ou crédito na loja
- Produtos em promoção ou liquidação (a menos que estejam defeituosos) e produtos personalizados ou feitos sob medida não são elegíveis para troca.
- O cliente deve preencher um formulário de solicitação de troca. A empresa analisará a solicitação e dará um retorno em até 5 dias úteis. Após a aprovação, a troca será efetuada conforme acordado.