Primeira vez por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA

Como posso fazer uma troca?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. O assunto do email deve ter o titulo "Solicitação de troca",  no corpo do email, insira fotos do produto, copie e responda o questionário abaixo para agilizar seu atendimento

 

Informações do Cliente:

Nome:

Telefone:

Número do Pedido:

 

2. Informações do Produto:

Nome do Produto:

Data da Compra:

 

3. Motivo da Troca:

(  ) Produto danificado

(  ) Produto defeituoso

(  )  Produto diferente do solicitado

(  ) Outro (especificar):

 

Como posso fazer uma devolução e receber meu reembolso?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. O assunto do email deve ter o titulo "Solicitação de reembolso",  no corpo do email, insira fotos e videos do produtocopie responda o questionário abaixo para agilizar seu atendimento

 

Informações do Cliente:

Nome:

Telefone:

Número do Pedido:

 

2. Informações do Produto:

Nome do Produto:

Data da Compra:

 

3. Motivo da Troca:

(  ) Produto danificado

(  ) Produto defeituoso

(  )  Produto diferente do solicitado

(  ) Não recebi meu produto*

(  ) Outro (especificar):

*neste caso não são necessárias fotos

4. Preferência de solução:

(  ) Crédito na loja

(  ) Reembolso

 

Condições para solicitar troca ou reembolso

  • A solicitação deve ser feita dentro de 5 dias após o recebimento do produto.
  • O produto deve estar na embalagem original, não deve ter sido utilizado (a menos que o problema seja um defeito de fabricação) e todos os acessórios e itens inclusos devem ser devolvidos.
  • Produto danificado durante o transporte, produto defeituoso ou com mau funcionamento, produto diferente do solicitado, ou produto em mau estado de conservação.
  • O cliente deve fornecer fotos do produto mostrando o defeito ou dano
  • O custo do frete para a devolução do produto defeituoso será coberto pela empresa. O custo do frete por outros motivos pode ser cobrado do cliente.
  • A troca será feita pelo mesmo produto ou, se indisponível, por um produto similar de igual valor. O cliente também pode optar por um reembolso ou crédito na loja
  •  Produtos em promoção ou liquidação (a menos que estejam defeituosos) e produtos personalizados ou feitos sob medida não são elegíveis para troca. 
  • O cliente deve preencher um formulário de solicitação de troca. A empresa analisará a solicitação e dará um retorno em até 5 dias úteis. Após a aprovação, a troca será efetuada conforme acordado.